A Verdadeira Unidade

A verdadeira unidade vem com muito esforço e dedicação.

Hoje temos buscado diversas formas de nos juntarmos, de estarmos unidos e cada vez mais perto, diante de um mundo que na verdade tem buscado o oposto disso.

Mas porque tantos esforços, porque tantas lutas e guerras para conseguirmos atingir uma unidade perfeita como Cristãos?

Esquecemos que temos uma ferramenta simples e direta para conseguirmos atingir nosso Objetivo: Cristo Jesus!

A verdadeira unidade está relacionada a quem Jesus foi e É, mesmo Ele sendo aquele que veio ao mundo como homem, não deixou de ser Deus. Nossa base de Unidade deve ser a Trindade, pois não encontraremos uma conexão, um elo tão perfeito quanto como do Pai, Filho e Espírito.

Mesmo sendo três Pessoas diferentes, estão ligados por uma essência onde se Forma um só Deus. Ligados por pensamentos e ações. Essa unidade nos mostra que Eles nunca entram em desacordo, estão sempre de acordo um para com o outro, o que um faz, os outros estão de acordo e aprovam, o que um pensa, os outros estão de acordo e aprovam. Não há divisões, não há divergências, não há nada em que Eles não se entendam. Jesus nos chama a essa unidade!

“Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti”.
João 17:21 

Jesus veio para que, aqueles que creem nele, fossem ligados novamente ao Pai, então vejo que nossa unidade não deve ser apenas para nosso proveito e sim para que mostremos Cristo através de nossa unidade. Não devemos apenas querer estarmos juntos e usufruirmos desses momentos, mas temos que querer que na nossa unidade aconteça o propósito que Jesus nos deixou

“…que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste”.
João 17:21

Nossa Unidade é tão importante que nessa geração, ela faz total diferença, mostra que realmente estamos vivendo a verdade da palavra de Deus.

“E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um”.
João 17:22

o nosso foco deve ser buscar sermos um, entre nós, para que nossa unidade esteja sendo ligada a Deus, ou seja, se nós estamos como Um, Deus nos chama para se unir a perfeita e incomparável Trindade. A unidade é algo tão importante , que é através dela que somos ligados a Deus.

essa é nossa Missão, vamos buscar a unidade, não baseada em formas humanas, mas baseada na Divindade de Deus, para que cumpramos o objetivo da nossa Unidade, que é revelar Cristo ao mundo.

Sua oportunidade é agora, sua chance é agora .. Convido você para estar conosco se voltando para Deus, se entregando a Ele.

Para que através de sua vida outros sejam alcançados. Como uma corrente, transpassada duas, três ou mais vezes, que se torna difícil de ser quebrada, vamos buscar essa unidade.

Segue a chamada para a Vigília Regional – JUWES + ADOWES #SomosUm. Lá estaremos em unidade orando por esta geração:

– Gabriel Oliveira

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.